Você está aqui: Página Inicial / Calendário e Oferta de Disciplinas

Calendário e Oferta de Disciplinas

File Calendário Acadêmico PPGI - 2017
File Calendário Acadêmico do PPGI - 2016
Este é o calendário oficial do PPGI. O calendário oficial da UNIRIO pode ser consultado em http://www.unirio.br.
Calendário Acadêmico - Versão Google Calendar
Foi criada a uma agenda no Google Calendar contendo os eventos listados no calendário oficial do PPGI/UNIRIO e outros eventos pertinentes. Esta agenda pode ser visualizada diretamente em um navegar ou adicionada à sua própria agenda (como o Google Calendar ou Microsoft Outlook).
File Disciplinas Ofertadas e Horários - 2017.1
File Disciplinas Ofertadas 2016.2
File Procedimentos para Inscrição em Disciplinas online
Instruções para Matrícula - Turma 2017.1
Contém informações úteis sobre os procedimentos para matrícula da turma que ingressa em 2017.1.
Inscrições em Disciplinas - Turmas por Orientador
File Sumário de Disciplinas do Mestrado e Doutorado em Informática
Este arquivo lista o sumário de disciplinas do Mestrado e Doutorado. Também mostra a equivalência de disciplinas entre os dois cursos.
Disciplinas do Curso de Mestrado
Disciplinas do Curso de Doutorado
Inscrições em Disciplinas Isoladas - Instruções Gerais
Comentários gerais e instruções referentes a inscrições em disciplinas isoladas. O prazo para inscrições em disciplinas isoladas é o mesmo para as inscrições regulares (que pode ser visto no Calendário Geral do PPGI).
Planejamento de Disciplinas por período - Mestrado
Esta página comenta sobre o planejamento de disciplinas por período para os alunos de mestrado. Não são regras, no sentido de serem obrigatórias, mas comentários e orientações.
Planejamento de Disciplinas por período - Doutorado
Esta página comenta sobre o planejamento de disciplinas por período para os alunos de doutorado. Não são regras, no sentido de serem obrigatórias, mas comentários e orientações.
Solicitação de Prorrogação de Prazo de Defesa
Informações sobre Solicitação de Prorrogação de Prazo de Defesa de dissertação de mestrado.
Aula Inaugural do PPGI - Turma 2016
Agenda da aula inaugural do PPGI e aviso sobre início das aulas
Antigos
Início das Aulas - 1o semestre de 2017
As aulas iniciam no 13 de março de 2017. Excepcionalmente algumas disciplinas podem ter o calendário diferenciado.
Disciplinas Isoladas - Instruções e Resultado - 1o semestre de 2017
Esta página lista as instruções para solicitação de inscrições em disciplinas isoladas e resultados das solicitações realizadas para o 1o semestre de 2017.